A arquitetura biofílica tem ganhado destaque tanto no mercado quanto em nossos empreendimentos. O termo “biofilia” traduz o amor às coisas vivas e, na contramão ao design convencional com linhas retas e materiais artificiais, optamos por uma reconexão com o natural e com as formas orgânicas. Essa abordagem incorpora elementos como vegetação, luz natural, ventilação cruzada e pedras, criando espaços integrados entre ambientes internos e externos. São utilizados materiais, texturas e cores que remetem e transmitem uma sensação única de conexão com a natureza.
A escolha pelo design biofílico vai além da estética: ambientes assim proporcionam bem-estar, relaxamento e conforto emocional, além de contribuir para a sustentabilidade dos projetos. Viver em um espaço com design biofílico é uma verdadeira vantagem para o dia a dia.
No Hyde, trazemos essa essência para Balneário Camboriú, conectando você à natureza para que seu bem-estar alcance seu máximo potencial. As áreas comuns, abraçadas por vegetação natural, transmitem a sensação de residir em um resort. Os caminhos orgânicos do empreendimento rompem com o convencional, fazendo você se sentir em um verdadeiro paraíso, onde formas e silhuetas curvilíneas se destacam. O projeto paisagístico, assinado por Benedito Abbud, integra de forma harmoniosa os ambientes internos e externos, elevando a experiência de morar ao próximo nível.