Embraed participa do Salesforce World Tour 2024 e celebra parceria com o CRM nº 1 do mundo
Com a participação das equipes de marketing, TI, pós-vendas e comercial, a empresa celebra sua parceria com a Salesforce, líder mundial em CRM (Customer Relationship Management).
A Embraed está marcando presença no Salesforce World Tour 2024, em São Paulo. Com o objetivo de celebrar a parceria com a Salesforce, o CRM nº 1 do mundo, essa colaboração reforça o compromisso da construtora em aprimorar processos, integrar dados e melhorar a experiência de seus clientes com uma visão 360° focada em inovação e excelência.
A Salesforce, reconhecida como líder mundial em CRM no Quadrante Mágico do Gartner, é sinônimo de inovação e excelência tecnológica. Esta parceria estratégica permite à Embraed otimizar ainda mais seus processos e oferecer uma experiência única e personalizada aos seus clientes, que estão entre os mais exigentes do mercado de luxo.
"Trabalhamos com muitas equipes de diferentes setores e todos, claro, visam direta ou indiretamente o melhor atendimento a um público muito exigente. Nosso objetivo é utilizar o sistema de relações com o cliente para ir além: cruzar e avaliar dados, agilizar ainda mais o processo de atendimento, garantir a continuidade da excelência e mergulhar de forma mais eficaz no universo dos nossos consumidores. Dessa forma, trazemos a melhor experiência desde o primeiro contato com a marca até a entrega de um imóvel, por exemplo. Recursos dentro do sistema como a Inteligência Artificial nos auxiliam nas recomendações recebidas por meio de nosso banco de dados. Implementamos novos processos e entendemos que ao integrar nossas equipes às novas tendências tecnológicas, além de trazer um diferencial aos nossos produtos, capacitamos cada vez mais os colaboradores para essa realidade", explica Tatiana Rosa Cequinel, CEO da Embraed.
Com mais de mil colaboradores, a Embraed sempre se destacou pela qualidade e inovação em seus processos construtivos. A implementação do Salesforce permitiu uma integração ainda maior entre as equipes, melhorando a colaboração e a eficiência operacional. A tecnologia da Salesforce não apenas automatiza tarefas diárias no setor de vendas, mas também integra ações de marketing e pós-vendas, utilizando inteligência artificial para identificar novas oportunidades e aprimorar as relações com os clientes.
A Embraed continua a investir em inovação e novas tecnologias para oferecer um atendimento cada vez mais personalizado e exclusivo. Com um Centro de Produção próprio, que verticaliza diversas etapas construtivas, a empresa mantém seu padrão de qualidade incomparável no mercado brasileiro. "Aprofundar as relações com os clientes por meio das inovações digitais é um de nossos objetivos e, ao mesmo tempo, agilizar o atendimento e impulsionar a produtividade," complementa Tatiana Rosa Cequinel.
Participar do Salesforce World Tour 2024 está sendo uma oportunidade para a Embraed se conectar com líderes da indústria, explorar novas tendências e reafirmar seu compromisso com a inovação e a excelência. Esta parceria com a Salesforce é mais um passo significativo na trajetória da empresa, garantindo que continue a oferecer as melhores experiências para seus clientes. Fique de olho em nossos canais para acompanhar as novidades e ver como a Embraed está transformando o futuro da construção de luxo com a ajuda do CRM nº 1 do mundo.