Embraed Empreendimentos é eleita a melhor empresa do Brasil em satisfação do cliente 2021 na categoria Construtoras e Incorporadoras
A Embraed Empreendimentos foi eleita a melhor empresa do Brasil em satisfação do cliente 2021, na categoria Construtoras e Incorporadoras, no prêmio organizado pelo Instituto MESC.
A pesquisa certifica apenas marcas que atingem médias de satisfação superiores a 70%. Além da avaliação dos consumidores, cada empresa passa por uma auditoria de eficácia de práticas, que contempla um processo de Cliente Oculto nos canais de atendimento. Não é uma enquete, trata-se de uma pesquisa com cunho científico. Os clientes responderam a um questionário composto por 30 perguntas, sete demográficas e duas questões abertas. Foram avaliados 22 dimensões do comportamento do consumidor, tais como: Atendimento, Poder de Execução, Valor, Adaptabilidade, Infraestrutura, Cordialidade, Fidelização, Solução de Problemas, Ética, entre outras.
Clientes Embraed não compram apartamentos, conquistam a realização de sonhos. É essa a diretriz do setor de relacionamento e encantamento do cliente Embraed Fidélité.
E assim o Padrão Embraed se destaca mais uma vez: mostrando que a preocupação com o cliente vai muito além da assinatura do contrato.
Instituto MESC
Especializado em comportamento do consumidor, o MESC patenteou a metodologia do que engloba e amplia as principais práticas de mercado para obter o ISC (Índice de Satisfação do Cliente). Entre elas o NPS (Net Promoter Score), C-SAT, CES, Share of Wallet, ACSI, BCSI e todas as diretivas das ISOs.
Pelo quinto ano, o Instituto MESC premia as Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil. Organizações foram eleitas através de mais de 18 milhões de opiniões dos próprios clientes, que respondem espontaneamente a um questionário que avalia Atendimento, Poder de Execução e Valor. Esse ano, o MESC avaliou mais de 10 mil empresas em todo Brasil. A pesquisa segue rigorosos padrões internacionais do Framework International Privacy Shield.